
Saiba mais
Por 'rodagem', Aguirre empresta jogadores ao sub-23 do São Paulo Diego Aguirre quer São Paulo pronto para 12 finais até fim do Campeonato Brasileiro Do 4-6-0 ao 4-3-3: mudanças táticas ajudam América a buscar empate com São Paulo Feliz com gol de Matheusinho, volante Juninho celebra 100 jogos pelo América
Agora, o São Paulo terá de secar o Internacional neste domingo, quando o time gaúcho irá enfrentar o Corinthians, em Itaquera. Embora muitos tricolores irão torcer para o rival, Diego Souza manteve seu tom crítico ao falar sobre a possibilidade de o Colorado reassumir a liderança do Brasileirão.
"A gente tem que fazer a nossa parte, não adianta deixar a desejar dentro de campo e depois secar os adversários. Temos jogos decisivos pela frente, muito campeonato ainda, temos que trabalhar para aumentar o nosso nível, porque temos condições de jogar de igual para igual com qualquer um", prosseguiu.
Por fim, Diego Souza mostrou pensar parecido com o técnico Diego Aguirre e também não escondeu sua preocupação em relação à conquista do título brasileiro, uma vez que o segundo turno do São Paulo é bem inferior em relação à primeira metade do torneio, em que o Tricolor apresentou um futebol bem melhor
"Preocupado a gente fica, porque queremos brigar até o final pelo título. Hoje estávamos ganhando o jogo por 1 a 0 e tomamos um contra-ataque, coisa que não pode acontecer. Acabamos tomamos o empate. A gente fica bastante chetado com isso, mas, como disse, temos que continuar trabalhando para que a gente possa fazer a nossa parte", concluiu.