América
None

AMÉRICA

Feliz com gol de Matheusinho, volante Juninho celebra 100 jogos pelo América

Marca foi alcançada no empate por 1 a 1 contra o São Paulo, no Morumbi

postado em 22/09/2018 19:31

Mourão Panda/América
A tarde deste sábado terminou em um final feliz para o volante Juninho. Ele completou 100 jogos com a camisa do América, no empate em 1 a 1 contra o São Paulo, no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, ele viu o amigo Matheusinho marcar o gol do empate alviverde em solo paulista.

Juninho atuou até os 24 minutos da segunda etapa, quando deu lugar justamente a Matheusinho. Após 11 minutos, o meio-campista marcou o gol de empate do América, garantindo o ponto alviverde em São Paulo.

“Cheguei a comentar. Graças a Deus conseguimos somar ponto. Estou feliz. Agora temos que fazer o dever de casa. Feliz também pelo Matheusinho, que estava há bastante tempo parado e hoje foi coroado com gol. Graças a Deus”, afirmou Juninho.

O volante chegou ao América em maio de 2016, após ter disputado o Campeonato Paulista pelo Ferroviária. Naquele ano, Juninho disputou 32 jogos pelo América na Série A, mas o time acabou sendo rebaixado para a Segunda Divisão. Ele, entretanto, foi um dos pilares da equipe na conquista da Série B na temporada passada.

Números de Juninho pelo América

Jogos: 100
Gols: 4

Por temporada

2016: 32 jogos e 2 gols
2017: 38 jogos e nenhum gol
2018: 29 jogos e 2 gols

Tags: matheusinho futnacional americamg juninho