
“Alguém pode bater nesse cara para mim, por favor?. Você está chato, cara, saia daqui, não vou falar com você, fale com a minha mão”, respondeu o brasileiro ao ser perguntado sobre o tratamento de TRT a que foi submetido para enfrentar o inglês Michael Bisping no UFC on FX 7, em janeiro passado, em São Paulo, onde o Fenômeno venceu por nocaute no segundo round, com um chute de canela no rosto do rival e uma série de socos.
Antes do UFC on FX 8, Vitor Belfort não gostou de declarações de Luke Rockhold, justamente sobre a reposição de testosterona. Ele foi criticado pelo norte-americano e o clima esquentou antes do evento, na coletiva e na pesagem oficial. Perguntado por outro jornalista se ele se sentia melhor com o TRT, o Fenômeno reagiu na hora: “Você está de brincadeira, né.”
Vitor Belfort preferiu destacar a boa preparação, não só para a luta contra Rockhold, mas também no dia a dia como atleta profissional. “Eu acredito muito em treinamento, em todas as áreas da vida. Tudo é treinamento, nada acontece por acaso. Sempre faço o meu dia da melhor forma. Não venci a luta hoje (sábado), e sim treinando e me dedicando ao lado da família”, declarou.