MMA
None

FIM DA GUERRA?

Anderson Silva faz elogios a Chael Sonnen: "Ele fala demais, mas é um bom rapaz"

Spider elogia atitude do 'Falastrão' de buscar sempre grandes lutas dentro do UFC

postado em 01/11/2013 15:48 / atualizado em 01/11/2013 15:53

Divulgação/UFC

O tempo de guerra entre Anderson Silva e Chael Sonnen parece ter finalmente acabado. Depois do 'Spider' afirmar que o 'Falastrão' é muito inteligente e poderia ser o próximo presidente dos Estados Unidos, o rival também mostrou admiração pelo brasileiro ao dizer que seu conhecimento no esporte é tremendo. Novamente, o maior lutador da história do UFC fez elogios ao 'Gangster de Oregon'.

"Chael fala muito, mas é um bom rapaz. Ele não é ruim, é um bom rapaz. Chael está sempre nos meios de comunicação pedindo para lutar. Ele lutou pelo cinturão contra mim duas vezes. Lutou contra Jon Jones também pelo título, lutou contra Shogun. E vai lutar agora. Chael está trabalhando para Dana White o tempo todo. Dana não precisa falar nada, porque Chael está trabalhando o tempo todo. Isso é normal", disse o brasileiro em entrevista à Whoa! TV.

Anderson relembrou o início de sua guerra com Sonnen. Spider afirmou que o 'Falastrão' passou dos limites ao falar do Brasil e de sua esposa. "Ele desrespeitou meu país, minha família e os fãs do UFC. O cara falou da minha esposa. Por quê? Se falei mal do povo dos Estados Unidos , eu não vou voltar para o Estados Unidos, porque as pessoas não gostam de mim . Mas, como eu digo aos meus alunos o tempo todo: ‘Vocês vão para a luta e vocês precisam respeitar o país e seu oponente, porque este é um esporte novo, e isso é muito importante’", concluiu.

O brasileiro volta ao octógono do UFC no último evento do ano. No dia 28 de dezembro, Anderson Silva enfrenta Chris Weidman na edição 168 do Ultimate, em Las Vegas, para tentar recuperar o cinturão dos médios.

Tags: ufc rivalidade falastrão spider Gangster de Oregon Chael Sonnen Anderson Silva