MMA
None

CRÍTICAS

Primeira campeã do TUF, Julianna Peña volta a criticar Ronda Rousey: "Arrogante"

Após ganhar título do reality show, atleta diz que Rowdy se acha melhor que outros

postado em 02/12/2013 18:04 / atualizado em 02/12/2013 22:13

Redação /Superesportes

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

As polêmicas entre a campeã dos Galos do UFC, Ronda Rousey, e a primeira mulher vencedora do reality show The Ultimate Fighter, Julianna Peña, parecem não ter fim. Pelo menos por parte da "Venezuelan Vixen". Campeã da 18ª edição do programa, a lutadora de Washigton continua falando bastante a respeito de 'Rowdy'.

Durante o reality show, Peña foi atleta de Miesha Tate, grande rival de Ronda, e parece ter incorporado o sentimento da treinadora. Após vencer o The Ultimate Fighter 18 Finale, no último sábado, em Las Vegas, Julianna cricitou o comportamento da campeã da categoria.

"Com um centavo ou 10 milhões de dólares, ela tem o nariz em pé e age como se fosse melhor que os outros. Ela quis fazer esse jogo de "Real x Falso" no programa, mas se ela fosse tão verdadeira, por que ela não disse na minha cara que eu não merecia respirar o mesmo ar que Shayna Baszler? Por que disse só na frente das câmeras, mas nas minhas costas?", questionou Peña na coletiva de imprensa.

Nova contratada do UFC, Peña afirmou que seu problema com Ronda não tem nada a ver com a conta bancária de cada uma. "Ela é arrogante. Age como se a m*** dela não fedesse. É isso que eu estou tentando dizer. Não tem nada a ver com dinheiro, mas sim com a forma dela agir", concluiu.

Ronda vem sendo alvo de Peña desde a semana que antecedeu o TUF 18 Finale. Na última semana, enquanto participava de uma entrevista com a adversária Jessica Rakoczy, pela Fox Sports norte-americana, Julianna disse que Rousey era como uma criança mimada.

Tags: campeã julianna peña ronda rousey tuf 18 the ultimate fighter 18