MMA
None

UFC 168

Weidman fala sobre revanche: "Só ficarei feliz se finalizar a luta com Anderson"

All American não quer luta nas mãos dos árbitros e pretende vencer em pé ou no chão

postado em 18/12/2013 12:49 / atualizado em 18/12/2013 12:56

Redação /Superesportes

Wander Roberto/Inovafoto/UFC

Chris Weidman surpreendeu o mundo em julho deste ano, ao ser o primeiro lutador a nocautear Anderson Silva na história do MMA. Mas, o norte-americano quer mais. Muitos não acreditam que o brasileiro levou a luta a sério e desdenham da vitória do norte-americano no UFC 162.

VEJA FOTOS DA PRIMEIRA LUTA ENTRE ANDERSON E WEIDMAN, NO UFC 162

No próximo dia 28, Weidman e Anderson estarão frente a frente mais uma vez. O norte-americano sempre deixou claro que teria que vencer o Spider mais uma vez para mudar o conceito de azarão para um lutador do top 10. Em conferência realizada por telefone com outras estrelas do UFC 168, o All American pretende nocautear ou finalizar o brasileiro, para que não fiquem mais dúvidas de sua capacidade.

"Preciso ganhar para comprovar que sou o campeão. Sinto que ainda tenho tudo a perder nessa luta. Não ficarei feliz a não ser que finalize Anderson, seja em pé ou no chão. Quero mostrar ao mundo o que posso fazer. Isso tudo é uma motivação para vencê-lo novamente. Não tem nada melhor do que vencer Anderson Silva. Mal posso esperar", comentou o invicto lutador.

Chris Weidman e Anderson Silva realizam no dia 28 de dezembro a última luta do UFC no ano. A revanche é considerada a maior luta da história da organização pelo presidente Dana White.

UFC 168 - 28 de dezembro
MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas

Card principal

Chris Weidman x Anderson Silva
Ronda Rousey x Miesha Tate
Josh Barnett x Travis Browne
Jim Miller x Fabrício Camões
Dustin Poirier x Diego Brandão

Card preliminar
Chris Leben x Uriah Hall
Gleison Tibau x Michael Johnson
Dennis Siver x Manny Gamburyan
John Howard x Siyar Bahadurzada
William Patolino x Bobby Voelker
Robbie Peralta x Estevan Payan