MMA
None

TUF BRASIL 3

Para Dana White, Wanderlei Silva deveria se despedir do MMA contra Chael Sonnen

Presidente do UFC considera que carreira do Cachorro Louco está perto do fim

postado em 19/04/2014 09:02 / atualizado em 04/11/2014 15:25

Redação /Superesportes

Aos 37 anos, Wanderlei Silva deve lutar pela última vez no Ultimate Fighting Championship no duelo contra Chael Sonnen, no UFC 175, em 5 de julho, no confronto dos treinadores do The Ultimate Fighter Brasil 3. Pelo menos na opinião do presidente da organização, Dana White. Em conversa com a imprensa depois da coletiva do UFC on Fox 11, em Orlando, o mandatário comentou que o Cachorro Louco estava com a carreira no MMA perto do fim.

Dana White deixou claro, no entanto, que a decisão caberia ao próprio Wanderlei Silva, independentemente do resultado do duelo contra Chael Sonnen, grande desafeto do brasileiro. “Provavelmente será a última luta do Wanderlei. Eu não posso falar por ele, mas acho que ele encara como o último duelo da carreira”, declarou o dirigente.

Dana revelara aos jornalistas que a luta entre Wanderlei e Sonnen, que seria a principal do TUF Brasil 3 Finale, em 31 de maio, em São Paulo, foi adiada para o UFC 175, em 5 de julho, por motivo de lesões do brasileiro. Os treinadores tiveram uma briga diante das câmeras no episódio exibido no último domingo, quando o Cachorro Louco foi derrubado e machucou as costas e a mão, segundo o dirigente.

Com o duelo entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen passando para o UFC 175, a organização convocou Junior Cigano e Stipe Miocic para a luta principal em São Paulo. Os pesos pesados se enfrentariam na edição 173, em 24 de maio, em Las Vegas. E serão protagonistas no evento que marcará as finais do reality show em São Paulo.

Tags: tuf brasil 3 wanderlei silva chael sonnen Cachorro Louco dana white ufc 175 las vegas