MMA
None

TUF BRASIL 3

Em vídeo, Wanderlei Silva chama Chael Sonnen de 'criminoso' e explica 'missão'

Brasileiro justifica briga com norte-americano no reality show e faz alerta

postado em 30/04/2014 09:02 / atualizado em 30/04/2014 01:57

Redação /Superesportes

Reprodução/YouTube

Wanderlei Silva pôs mais polêmica na briga com Chael Sonnen, que chegou ao ápice no The Ultimate Fighter Brasil 3, quando os dois partiram para o confronto corporal diante das câmeras. Preocupado com a repercussão negativa do episódio, o Cachorro Louco divulgou um vídeo no YouTube para explicar a reação contra o norte-americano no programa. Ele disse que tem uma missão, que é defender o Brasil dos seguidos ataques do desafeto.

No vídeo, Wanderlei Silva faz um apanhado das polêmicas declarações de Chael Sonnen sobre os brasileiros, em especial durante a coletiva de imprensa para anúncio do UFC 148, ao lado de Anderson Silva, no Rio de Janeiro. E o Cachorro Louco fez um alerta ao público sobre o norte-americano, a quem chamou de ‘criminoso’ e ‘racista’.

“Isso não é promoção, isso não é piada. O cara faz comentário sobre violência doméstica, chama as mulheres de puta e fala que as pessoas no nosso país são sujas, que aqui tem um bando de macacos e isso realmente me revoltou. Isso não é piada, estamos sendo marginalizados e discriminados. Isso não existe, gente. Abram o olho, esse cara está nos ridicularizando e quer nos humilhar”, disse o Cachorro Louco.

“Isso não pode, chega. Eu estou ali em uma missão para defender o Brasil. Esse cara é um criminoso, não deveria estar recebendo atenção da mídia. Ele é um marginal, tem processo por lavagem de dinheiro. Não posso ser conivente com isso, chegar lá e apertar a mão dele. Não fingiria que nada aconteceu. Seria mais simples, mas vai contra os meus princípios”, acrescentou o brasileiro, que enfrentará Chael Sonnen no duelo dos treinadores do TUF Brasil 3, no UFC 175, em 5 de julho, em Las Vegas.

Assista ao vídeo de Wanderlei Silva


Tags: treinadores briga vídeo reality show chael sonnen wanderlei silva tuf brasil 3