
Uma série de fatores criou uma nova rivalidade no Ultimate Fighting Championship. TJ Dillashaw prometeu chocar o mundo e cumpriu, vencendo Renan Barão de forma dominante e nocauteando no último round da edição 173 do evento, conquistando o cinturão dos galos. O brasileiro ganhou uma revanche imediata, mas passou mal no dia da pesagem do UFC 177 e acabou cortado do evento.
Saiba mais
Para a luta, TJ Dillashaw já tem uma estratégia: manter o jogo feito no primeiro duelo entre eles. O campeão afirma que sabe neutralizar todos os pontos fortes de Renan Barão e garante uma vitória mais rápida do que no primeiro duelo entre eles.
“Sei o que o Barão vai fazer e venho treinando para ele há um bom tempo. Vou continuar de onde parei e surpreendê-lo. Mostrarei algumas coisas que acrescentei no meu jogo e planejo finalizá-lo de uma forma bem mais rápida do que fiz na última vez. Vou colocar esse cara para trás de uma vez por todas. Vou destruí-lo nessa nova luta”, disse Dillashaw, em entrevista ao programa MMA Hour.