MMA
None

BELFORT

Esposa e empresária revela que Belfort queria Romero, mas decidiu esperar por Weidman

Joana Prado explica que Fenômeno optou por não enfrentar cubano

postado em 02/02/2015 21:26

Reprodução/Facebook
Responsável por gerir a carreira de Vitor Belfort, Joana Prado, esposa do ‘Fenômeno’, revelou que ele esteve perto de acertar um duelo contra o cubano Yoel Romero pelo cinturão interino do peso médio. Entretanto, a empresária do brasileiro disse que eles decidiram aguardar a recuperação do campeão linear, Chris Weidman, para a remarcação da luta pelo título da divisão.

Belfort seria desafiante de Weidman no UFC 184, em 28 de fevereiro próximo, em Los Angeles. Mas uma lesão na costela afastou o campeão e a luta foi cancelada. O presidente da organização, Dana White, ofereceu ao Fenômeno a disputa do cinturão interino contra Lyoto Machida, entretanto a resposta foi negativa.

Em seu perfil no Instagram, Joana Prado revelou que havia possibilidade de um acerto entre Belfort e o cubano Yoel Romero, que vem de cinco vitórias seguidas no peso médio. Mas o próprio brasileiro mudou de ideia e optou por esperar pela recuperação de Weidman.

“Não fechei a negociação que eu esperava quando pedi o (Yoel) Romero pelo interino, então decidimos esperar para lutar com o Weidman em maio. Vamos voltar mais fortes do que nunca”, postou a empresária e esposa de Belfort, que ainda relatou prejuízo na academia que os dois mantêm no Rio de Janeiro, a FortFit, em função das fortes chuvas que assolaram a cidade no fim de semana.

Tags: Joana Prado belfort empresária esposa