MMA
None

MMA FEMININO

Cris Cyborg anuncia que assinou contrato com o UFC e provoca a desafeta Ronda Rousey

Brasileira divulga acerto com cúpula da organização em site norte-americano

postado em 25/03/2015 19:21

André Antunes/Divulgação
Finalmente, o duelo entre a campeã peso galo, Ronda Rousey, e Cris Cyborg parece que vai virar realidade. A paranaense anunciou que assinou contrato com o UFC e que descerá de categoria para enfrentar a grande estrela da organização. A brasileira ainda aproveitou para provocar a desafeta, prometendo aposentá-la do octógono.

Cris Cyborg enviou uma carta ao site MMA Junkie anunciando o acordo com o UFC. O próximo passo é descer do peso pena para os galos, até então o grande empecilho para a aguardada luta contra Ronda Rousey. Apesar da informação da brasileira, o Ultimate Fighting Championship ainda não se manifestou sobre o fato.

Cyborg ainda mandou recado a Ronda. “Assinei com o Lorenzo (Fertitta, sócio-proprietário do UFC). Estou de volta e procurando você. Mas você vai se aposentar e fazer filmes ou fugir para os 125 pounds (57kg, limite dos moscas) como você fugiu de mim entre os penas. Você nunca será a melhor sem ter lutado contra a melhor”, ressaltou.

A brasileira ainda rebateu as declarações de Ronda sobre o caso de doping ocorrido com Cyborg em 2011, quando ela ainda será dona do cinturão do extinto Strikeforce no peso pena. A paranaense perdeu o título e levou suspensão de um ano ao ser flagrada com esteroide anabolizante stanozolol.

“Suas desculpas para não lutar comigo estão caindo quase tão rápido quanto você vai cair quando eu te pegar no cage. Pare com essas alegações de esteroides, eu estou limpa. Você sabe que eu passei em múltiplos testes antidoping, incluindo testes surpresas. Vamos fazer testes em níveis olímpicos?”, provocou a brasileira.

Tags: cyborg brasileira contrato ufc campeã cris cyborg ronda rousey peso galo