MMA
None

UFC

Acusado de doping, Dos Anjos rebate Green: 'Quer atenção pois não faz nada no octógono'

Rival declarou que brasileiro se tornou campeão somente por usar anabolizantes

postado em 04/05/2015 08:35 / atualizado em 03/05/2015 20:56

Alexandre Loureiro/Zuffa LLC/Getty Images

Novo campeão do peso leve do Ultimate Fighting, Rafael dos Anjos rebateu as acusações de doping feitas por Bobby Green. O norte-americano afirmou que o brasileiro teria conseguido o cinturão somente por usar esteroides anabolizantes ao longo da carreira. Segundo Dos Anjos, o 'King', como Green, é apelidado está apenas tentando chamar a atenção.

“Eu acho que esse cara quer trazer alguma atenção a ele. Ele não faz nada de bom no octógono e tenta chamar a atenção de outra maneira. O que ele está fazendo no octógono tem sido muito ruim”, disparou o campeão, em entrevista ao MMA Fighting.

A declaração de Booby Green foi ao site Bjpenn.com. O norte-americano levantou suspeita sobre a atuação arrasadora de Rafael dos Anjos na luta contra Anthony Pettis, no UFC 185, em março deste ano, quando conquistou o cinturão dos leves.

“Eu não estou o atacando. Eu só vou deixá-lo ser conhecido pelo grande lutador que é. Eu vi seus talentos e o vi chegando até o título. Mas o ponto é que ele parece um pouco engraçado para mim, isso é tudo que estou dizendo”, ironizou.

Rafael dos Anjos se recupera de cirurgia no nariz e ainda não tem primeira defesa de cinturão definida. Khabib Nurmagomedov e Donald Cerrone eram os próximos da fila pelo title shot. No entanto, o russo se lesionou e ficou fora da luta contra o 'Cowboy', que pode atingir o objetivo em caso de vitória sobre John Makdessi, no 187, em 23 de mio. Já Booby Green, 11º colocado do ranking dos leves, vem de derrota contra o brasileiro Edson Barboza e tem não tem luta agendada.