MMA
None

UFC

Sonnen posta mensagem enigmática e deixa no ar desejo de trilogia contra Spider: 'Mais uma vez'

Suspenso por doping, falastrão cria especulação nas redes sociais de terceiro combate contra Anderson Silva, que estará livre de punição a partir de fevereiro de 2016

postado em 15/08/2015 09:20 / atualizado em 14/08/2015 23:37

Donald Miralle/Zuffa LLC/Getty Images

Chael Sonnen deixou uma mensagem enigmática no Twitter na noite dessa sexta-feira. O falastrão norte-americano deixou no ar um possível desejo de enfrentar o velho rival Anderson Silva pela terceira vez. Superado pelo brasileiro em duas disputas por cinturão dos médios, o 'Gangster' usou a hashtag 'one more time' (mais uma vez, em português), e gerou muita especulação dos fãs nas redes sociais.

A mensagem de Sonnen vem à tona poucos dias após a suspensão de Anderson Silva. Flagrado em exame antidoping no período da luta contra Nick Diaz, realizada em 31 janeiro, Spider foi julgado nessa quinta-feira na Comissão Atlética de Nevada e pegou suspensão de 12 meses. O ex-campeão dos médios perdeu 30% da bolsa e teve a vitória transformada em 'sem resultado (No Contest).

Anderson poderá voltar a lutar pelo UFC em 1 de fevereiro de 2016. No entanto, Chael Sonnen ainda estará impedido de competir pela Comissão de Nevada devido a doping. Ele foi flagrado em agosto de 2014, quando se preparava para o duelo contra Wanderlei Silva – que ficou apenas nas cenas de briga durante o TUF Brasil 3. Reincidente, o falastrão anunciou aposentadoria antes de sofrer punições, mas não escapou da demissão do UFC e da suspensão de dois anos imposta pela comissão.

Anderson Silva e Chael Sonnen travaram confrontos memoráveis no Ultimate Fighting Championship. No primeiro duelo, no UFC 117, em 2010, o norte-americano surpreendeu o então campeão, foi superior no octógono até a metade do último round, mas acabou finalizado com um triângulo. Na revanche, com clima de rivalidade ainda mais alto devido às incessantes provocações de Sonnen, Spider voltou a levar a melhor, vencendo o combate no UFC 148, em 2012, por nocaute técnico, no segundo round.

Tags: ufc anderson silva chael sonnen