
O suposto namoro entre Ronda e Browne ganhou mais repercussão com a mulher do peso pesado, a modelo Jenna Renee, que acusou o havaiano de agressão, o que motivou o afastamento do lutador do UFC, admitiu que o caso é real. Ela aproveitou para repudiar a atitude de Rowdy em um post no Twitter, se dizendo ‘enojada’ com a postura da campeã.
Ex-namorado de Ronda, Brendan Schaub questionou a atitude da ex ao se aproximar de um homem casado e, principalmente, enrolado com a Justiça por causa da acusação de agressão. Ele soltou o verbo e não poupou críticas à ex-companheira em seu último podcast.
“É duro você se criar uma marca chamada ‘dont be a do nothing bitch’ (Não seja uma vadia) e odiar o Floyd Mayweather, quando o você tem um namorado que espanca a sua esposa. Isso sem mencionar que Browne ainda é casado. É complicado quando você é um modelo de comportamento”, disse Brendan Shaub, citando a troca de farpas entre Ronda e o pugilista e a camiseta usada pela campeã para campanha visando arrecadar fundos para instituição de auxílio a pessoas com problemas mentais.
Recentemente, Schaub veio a público revelar detalhes do relacionamento com Ronda. O peso pesado deu entrevista a Joe Rogan, comentarista do UFC, e disse que a loura fazia o estilo ‘mandona’ e precisava de um namorado que diga sim em qualquer situação.
Curiosamente, a última luta de Brendan Schaub no UFC foi justamente diante de Travis Browne, e ele perdeu por nocaute técnico no primeiro round, pelo UFC 181, em dezembro de 2014, em Las Vegas. O havaiano estava escalado para participar da International Fight Week, em julho deste ano, para promovar a badalada edição número 189, mas acabou retirado da programação por causa da suposta agressão contra a esposa.