MMA
None

REVANCHE EM CASA

Werdum revela que 'há 99%' de chance de enfrentar Velasquez pelo cinturão no Brasil

Campeão peso pesado diz que Arena da Baixada, em Curitiba, deve ser o local

postado em 02/10/2015 11:01

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Depois que Anderson Silva revelou que retornará ao octógono em um evento em Curitiba, no ano que vem, Fabricio Werdum anunciou que deverá defender o cinturão contra Cain Velasquez, em revanche, no Brasil. O campeão peso pesado disse que o acerto para a luta está quase fechado, e o local seria a Arena da Baixada. A única diferença com relação ao que informou o Spider é o mês: seria em março, e não em abril.

Werdum fez a revelação em entrevista ao Combate News. Depois de conquistar o título no UFC 188, no México, em junho deste ano, quando bateu Cain Velasquez por finalização com guilhotina, o Vai Cavalo disse que o mais viável seria a revanche ser marcada para um evento no Brasil. “O evento não está 100%, mas 99% que vai ser no Brasil. Já lutei duas vezes no México, casa do Velásquez, então nada mais justo do que fazer esta luta na minha casa”, reiterou.

Gaúcho de Porto Alegre e tricolor de coração, o campeão esperava enfrentar Velasquez na Arena do Grêmio, mas admitiu que o mais provável é a lutar ser marcada para a Arena da Baixada, na capital paranaense, ‘casa’ do Atlético-PR. Ele só divergiu da informação de Anderson Silva, durante entrevista no Daguestão, na Rússia, sobre a data do evento, que seria o primeiro em Curitiba.

“Acho que a luta vai ser em um estádio de futebol. O Anderson falou que lutaria em abril, mas acho que vai ser em março. O melhor lugar seria Curitiba, que tem o estádio com o teto retrátil. Seria melhor em Porto Alegre, mas é pertinho, dá para fechar alguns ônibus para a galera da torcida do Grêmio”, destacou o Vai Cavalo.

Tags: revanche cinturão ufc curitiba Fabricio Werdum cain Velasquez peso pesado Arena da Baixada vai cavalo