MMA
None

UFC 193

Ronda evita polemizar sobre insultos da mãe a treinador: 'Isso não é da conta de ninguém'

Cauteloso, técnico da campeã não rebate críticas de AnnMaria De Mars: 'Mãe é mãe'

postado em 28/10/2015 13:39 / atualizado em 28/10/2015 13:49

Frazer Harrison/Getty Images

Ronda Rousey evitou comentar as declarações polêmicas da mãe, AnnMaria De Mars, a respeito do treinador Edmond Tarverdyan. Em recente entrevista, a ex-judoca acusou o técnico principal da filha de ser um profissional terrível e o chamou de ‘a pessoa mais desprezível do mundo’. Em conferência de imprensa realizada na academia Glendale Fighting Club, nessa terça-feira, a campeã do UFC avisou que não trataria do assunto através da imprensa.

“Qualquer reação ou resposta que eu tenha sobre isso, eu direi para a minha mãe. Ela minha ouvirá isso diretamente de mim, e não pela imprensa. Isso não é da conta de ninguém”, disparou ‘Rowdy’, em reta final de preparação para a sétima defesa de cinturão, contra Holly Holm, no UFC 193, em 14 de novembro, em Melbourne.

Também presente na coletiva, Edmond Tarverdyan também abordou o tema com cautela. O treinador disse não se importar com as críticas e garantiu que não falaria negativamente da mãe de Ronda Rousey. Ele acredita que a polêmica não vai interferir na preparação da campeã para o combate.

“Isso não importa para mim. Temos uma luta no dia 14 de novembro, e essa é a minha única preocupação neste momento. Eu sou uma pessoa que nunca falou negativamente da mãe de ninguém. Eu nunca farei isso. Além de tudo, é a mãe dela. Mãe é mãe, é o que eu digo. Isso é tudo o que tenho a falar”, declarou.

Tags: ronda rousey annmaria de mars ufc 193