MMA
None

UFC 193

Bethe Correia pede revanche contra Ronda e festeja: 'Graças a Deus, alguém acabou com ela'

Brasileira diz que foi uma sensação maravilhosa ver desafeta nocauteada: 'Amei'

postado em 18/11/2015 15:20 / atualizado em 02/12/2015 15:07

Buda Mendes/Zuffa LLC/Getty Images

Bethe ‘Pitbull’ Correia voltou a atacar Ronda Rousey depois da derrota por nocaute contra Holly Holm, na disputa pelo cinturão do peso galo, no UFC 193, em Melbourne. A brasileira, que foi derrotada pela ex-campeã em apenas 34seg em agosto deste ano, afirmou que a desafeta confiou no poder na trocação e esqueceu de aplicar a especialidade, o judô. A ex-desafiante destacou a sensação de ver a rival nocauteada e agradeceu a nova detentora do título.

“Ela acreditava que era uma striker, mas esqueceu sua retaguarda. Ronda se tornou campeã usando o judô, não o boxe. E ela ainda queria atacar uma boxeadora. Esse foi o erro dela. E foi maravilhoso vê-la espancada, cometendo esses erros. Eu amei. Ronda foi superestimada e só precisava de alguém para entrar lá e matar o jogo dela. Graças a Deus, alguém apareceu para acabar com o império dela”, comentou a paraibana, em entrevista ao MMA Fighting.

Em temporada de treinos fora do Brasil, na academia AKA, em San José, na Califórnia, Pitbull demonstrou vontade de mostrar a evolução em revanche contra Ronda Rousey. Ela ressaltou o ‘ódio’ pela norte-americana e estipulou o cinturão como meta.

”Eu odeio Ronda. Eu ainda quero uma revanche. Eu quero Rousey versus Correia 2 . Eu não fui a Bethe Correia na nossa luta. Eu sempre sonhei em ser um campeã do mundo, e a derrota dela para Holm abriu muitas portas para todas as lutadoras na divisão”, declarou.

 

Tags: ufc bethe pitbull bethe correia ronda rousey holly holm