MMA
None

UFC 197

McGregor acusa Dos Anjos de 'traidor da pátria' e promete: 'Vou decapitá-lo em nome do Brasil'

'Notorious' justifica demora para anúncio de luta por título: 'Estava contando dinheiro'

postado em 13/01/2016 10:24 / atualizado em 13/01/2016 10:38

Reprodução
Após a confirmação da superluta pelo cinturão dos leves do Ultimate Fighting Championship, Conor McGregor não perdeu tempo para provocar Rafael dos Anjos. O irlandês, que ganhou o title shot sem abdicar do título do peso pena, chamou o campeão da divisão até 70kg de ‘traidor do povo brasileiro’ e prometeu decapitá-lo no duelo marcado para o UFC 197. A acusação do 'Notorious' é pelo fato de o carioca treinar na academia Kings MMA, em Huntington Beach, na Califórnia.

“Ele escolheu dedicar esse trabalho de demolição ao povo leal do Brasil e a todos os fãs ao redor do mundo que continuam verdadeiros às suas raízes e leais à sua terra. O senhor. McGregor afirma que Rafael é um traidor do seu povo e promete decapitar o ‘gringo americano’ Rafael dos Anjos, em nome de La Brasilia!" Viva la Brasil! Vejo vocês em Las Vegas. O rei retorna”, publicou no Facebook, com imagem de Dos Anjos caracterizado de Tio San.

Conor McGregor ainda se desculpou pela demora para o anúncio oficial do combate pelo título. Tirando onda, o Notorious justiçou que estava ocupado contando o dinheiro ganho na vitória fulminante sobre José Aldo, na disputa pelo cinturão linear do peso pena, em dezembro do ano passado.

“Essa decisão executiva dos negócios da Corporação McGregor é trazida para você pelo rei em pessoa, em associação com a EA Sports. McGregor é o jogo. O senhor McGregor gostaria de agradecer os fãs e a mídia pela paciência nessa decisão. O senhor McGregor ainda está ocupado contando o dinheiro da luta passada”, disparou.

Rafael dos Anjos e Conor McGregor se enfrentam na luta principal do UFC 197, em 5 de março, em Las Vegas. Está será a segunda defesa de título do brasileiro, que vem de triunfo sobre Donald Cerrone, também em dezembro, por nocaute. O evento ainda terá a disputa cinturão do peso galo feminino, entre Holly Holm e Miesha Tate, na atração coprincipal da noite.



Tags: rafael dos anjos conor mcgregor ufc 197