MMA
None

UFC FIGHT NIGHT 81

Anthony Pettis se desculpa com fãs por nova derrota e espera voltar em 'luta verdadeira'

Showtime descarta desânimo após segundo revés consecutivo no UFC

postado em 19/01/2016 17:41 / atualizado em 19/01/2016 20:30

Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Depois da derrota para Eddie Alvarez, a segunda consecutiva, no UFC Fight Night 81, na madrugada da última segunda-feira, em Boston, Anthony Pettis foi às redes sociais se manifestar sobre outro resultado ruim. O Showtime se desculpou com os fãs e promete melhorar o rendimento para o retorno.

Pettis não conseguiu se impor diante de Alvarez, na luta coprincipal da noite em Boston. O Showtime buscou a trocação o tempo todo, mas não encontrou espaço para os chutes e ficou preso no jogo de clinch e grade do adversário. Depois de três rounds, o ex-campeão do Bellator foi declarado vencedor por decisão dividida dos juízes - 29-28, 28-29, 29-28.

Anthony Pettis, que perdera o cinturão peso leve para Rafael dos Anjos, acessou o Instagram para se explicar com os fãs. “Gostaria de me desculpar com todos os que me apoiam, foi por pouco. Daqui, o único caminho é para cima, para melhorar. Estou saudável e pronto para voltar ao trabalho. Sigo positivo e motivado”, escreveu.

O Showtime usou também o Twitter para mostrar que não ficou abalado com a segunda derrota consecutiva. Ele espera enfrentar outro oponente no top 10 da divisão, para não se distanciar de uma chance para tentar recuperar o cinturão. “Preciso de uma verdadeira luta o quanto antes!”, postou o lutador, que tem cartel de 18 vitórias e quatro derrotas.

Tags: showtime boston derrota fãs desculpas anthony pettis ufc fight night 81 eddie alvarez