
Convocado para substituir Cain Velasquez no UFC 196, Stipe Miocic analisou o duelo contra Fabricio Werdum pelo cinturão do peso pesado. O norte-americano de origem croata destacou as habilidades do campeão, mas surpreendê-lo no combate marcado para 6 de fevereiro, no MGM Grand Garden, em Las Vegas.
Saiba mais
Segundo colocado do ranking dos pesados, Miocic ganhou o title shot depois de emplacar a quinta vitória nas últimas seis lutas, ao nocautear Andrei Arlovski em apenas 54seg, no início deste mês. Ele revelou a surpresa ao receber telefone do presidente do UFC, Dana White, o convidando a enfrentar Werdum depois da lesão de Cain Velasquez.
“Dana me ligou e disse: ‘Cain está fora. Você aceita substituí-lo? Você está treinando?’ Eu respondi que sim e disse que ligaria para ele em seguida. Liguei para o meu treinador, que aceitou imediatamente. Retornei a ligação para Dana e disse que estava dentro. Estou super empolgado com esta chance e vou mostrar para todos que mereci a chance quando eu trouxer o cinturão de volta para Cleveland”, prometeu.