MMA
None

BELLATOR

Livre no mercado, Wanderlei Silva veste camisa do Bellator e participa de evento com fãs

Presença de Wand em evento da edição 149 gera especulação sobre contratação

postado em 19/02/2016 11:05 / atualizado em 19/02/2016 13:26

Divulgação/Bellator

Livre para assinar com qualquer organização de MMA, Wanderlei Silva participou de evento promocional do Bellator na véspera da edição 149, marcada para sexta-feira, em Houston. Após o fim do litígio com o UFC, o ‘Cachorro Louco’ vestiu a camisa do evento corrente e distribuiu autógrafos para os fãs. Outros ex-lutadores do UFC e atualmente vinculados ao Bellator, Phil Davis e Tito Ortiz também participaram da sessão com os aficionados.


Wanderlei Silva não luta desde março de 2013, quando venceu Brian Stann no UFC no Japão. Ele entrou em litígio com o Ultimate em 2014, depois de se recusar a realizar exame antidoping surpresa da Comissão Atlética de Nevada, em período de preparação para o duelo contra Chael Sonnen. Como punição, recebeu suspensão vitalícia da entidade para qualquer competição no estado. Em novo julgamento realizado nesta semana, a sentença foi reduzida para três anos, possibilitando Wand de atuar a partir de maio de 2017.

A proibição imposta pela Comissão de Nevada, que pode ser reverberada por outros órgãos regularizadores nos Estados Unidos, seria um empecilho para a contratação de Wanderlei Silva pelo Bellator. O Rizin Fighting Federation, conhecido como o novo Pride, também demonstrou interesse em contar com o brasileiro, ídolo dos fãs japoneses.

Em postagem no Facebook, Wand comentou a participação no evento do Bellator e aproveitou para provocar a Comissão de Nevada. “Hoje a noite foi longa. Muita gente na noite de autógrafos. É bom sentir a força dos fãs. Eu estava precisando de vocês. Logo teremos novidades. F**** essa comissão falsa”, disparou.

Tags: ufc bellator 149 wanderlei silva