Sem planos para outras rivais, Holly Holm deseja reencontro imediato contra Miesha valendo cinturão
Derrotada por Miesha Tate na primeira defesa de cinturão do peso galo do Ultimate Fighting Championship, Holly Holm cobrou a chance de revanche imediata. A agora ex-campeã justificou que aceitou enfrentar a rival apesar da possibilidade de voltar a enfrentar Ronda Rousey pelo título e afirmou que é o momento de retribuir o 'favor'.
“Eu quero a revanche. Miesha vem lutando há muito tempo e é uma campeã muito dura. Por isso tenho certeza que ela aceitará a luta. Eu te dei uma chance, me dê uma. Não vou deixar você me estrangular novamente”, declarou Holm, finalizada por Tate com mata-leão no quinto round, em entrevista à ESPN dos Estados Unidos.
Holly Holm conquistou o cinturão do peso galo em novembro do ano passado, com vitória arrasadora sobre a então campeã absoluta da divisão, Ronda Rousey, por nocaute. Desde então, a revanche entre elas estava nos planos do UFC. No entanto, a ex-pugilista mostrou desejo de voltar o quanto antes ao octógono, já que ‘Rowdy’ não tinha previsão para recuperação, e aceitou Miesha Tate como a primeira desafiante. Com a queda de Holly, a ex-campeã foi anunciada pelo presidente do Ultimate, Dana White, como próxima rival da ‘Cupcake’ em trilogia pelo título.
Caso seja preterida por Ronda Rousey, Holly Holm ainda tem ideia de qual será o próximo desafio na categoria. “Eu não sei se a luta entre Ronda e Miesha está confirmada. Todo mundo está tão empolgado com isso. Mas eu ainda tenho que conversar com meu empresário e o UFC. Nada foi confirmado. Eu realmente não sei o que vem por aí. Tem muitas garotas duras na categoria, e eu não sei quando vou voltar a lutar”, comentou.