Escalado para UFC 200, McGregor não se preocupa com derrota: 'Dinheiro fala alto, e a vida está boa'
Conor McGregor ainda não digeriu a derrota para Nate Diaz no UFC 196, no início deste mês, em Las Vegas. O campeão do peso pena demonstrou vontade de enfrentar o norte-americano em revanche e ressaltou a superioridade no duelo até ser finalizado com um mata-leão, a 4min12seg do segundo round.
“Gostaria de fazer essa luta de novo. É algo que me interessa, com certeza. Sabe, quando vejo a luta, eu estava vencendo. Eu acho que venci o primeiro round e a metade do segundo. Eu adoraria recuperar essa, mas vamos ver o que acontece. O dinheiro fala alto, e a vida está boa”, declarou o extravagante lutador, ao ser abordado pela reportagem do TMZ nas ruas de Los Angeles.
Campeão do peso pena, Conor McGregor lutaria pelo segundo cinturão na organização, em desafio a Rafael dos Anjos. No entanto, o brasileiro, detentor do título do peso leve, se lesionou às vésperas do UFC 196 e foi substituído por Nate Diaz. O irlandês aceitou enfrentar o novo rival na divisão dos meio-médios e levou a pior. Esta foi apenas o terceiro revés em 22 lutas na carreira do Notorious, que estava invicto há cinco anos.
Após a derrota, McGregor foi escalado por Dana White para o histórico UFC 200, em 9 de julho, em Las Vegas. O irlandês deve defender o título do peso pena pela primeira vez, contra José Aldo ou Frankie Edgar. Sem apontar o adversário, o astro exaltou a vontade de entrar em ação novamente. “Estou pronto para lutar de novo. Eu me diverti bastante. Foi uma boa luta, uma grande luta. Estou ansioso para voltar com sede de vingança”, prometeu.