MMA
None

UFC

Em busca de revanche por cinturão, José Aldo volta a provocar McGregor: 'Guerra não acabou'

Brasileiro insiste em campanha para realização do duelo contra algoz no UFC 200

postado em 22/03/2016 13:20 / atualizado em 22/03/2016 13:18

Getty Images

Em busca de revanche pelo cinturão do peso pena, José Aldo voltou a provocar Conor McGregor. Em publicação no Twitter, o ex-campeão declarou que todos os envolvidos desejam o novo duelo valendo o título e prometeu dar o troco ao ‘Notorious’. Na imagem, o brasileiro aparece segurando com uma carta de coringa em chamas - em referência ao termo 'bobo da corte', do qual sempre se referiu ao algoz. 

“Eu quero isso. Você quer isso. Seu técnico quer isso. Uma batalha passou, mas a guerra não acabou. #UFC200”, postou o manauara, na noite dessa segunda-feira.

José Aldo perdeu o cinturão dos penas para Conor McGregor em dezembro do ano passado, com derrota por nocaute em apenas 13seg de luta. O brasileiro, que dominou a divisão por quatro anos, com sete defesas de título bem-sucedidas, teve a chance de se reencontrar com algoz irlandês no UFC 196, no início deste mês, mas recusou a oferta para substituir Rafael dos Anjos, cortado do evento por lesão. Nate Diaz assumiu a vaga deixada pelo campeão dos leves e bateu o ‘Notorious’ por finalização, em duelo pelo peso meio-médio.

Desde a derrota de McGregor, José Aldo faz campanha pela realização da revanche no histórico UFC 200, em 9 de julho, em Las Vegas. No entanto, o presidente do Ultimate, Dana White, apontou Frankie Edgar como favorito para desafiar o irlandês, que também teve o nome ligado a um novo duelo contra Nate Diaz, no mesmo evento.




Tags: jose aldo conor mcgregor ufc 200