MMA
None

UFC 200

Após lutar no UFC 100, Jon Jones mira vaga na edição número 200 com a saída de McGregor

'Bones' admite desejo de participar de outro evento histórico, e na luta principal

postado em 21/04/2016 08:23 / atualizado em 20/04/2016 23:24

Getty Images
Com a saída de Conor McGregor do UFC 200, em 9 de julho, em Las Vegas, muitos atletas estão de olho em uma vaga para participar da histórica edição. Entre eles está Jon Jones, que enfrenta Ovine Saint Preux neste sábado, valendo o cinturão interino dos meio-pesados. ‘Bones’ ressalta foco total no retorno ao octógono, mas admite desejo em estar na luta principal do concorrido evento.

O UFC ainda não anunciou quem disputará a luta principal da edição de número 200. Com isso, Jon Jones admitiu que está no aguardo de um convite da organização. Ele foi atração de outro evento marcante, o 100º, em julho de 2009, em Las Vegas, quando bateu Jack O’Brien por finalização com guilhotina. ‘Bones’ vivia momento de afirmação na organização, antes de conquistar o cinturão e se transformar em astro.

Com a saída de McGregor, Jon Jones se pôs à disposição para fazer a luta principal do UFC 200. “Absolutamente, estou pronto para fazer o main event do UFC 200. Não acho que mais alguém pode fazer isso, lutar no UFC 100 e no UFC 200. Adoraria ser o único a lutar nos dois”, afirmou ex-campeão, que tem como outra meta reconquistar o título linear.

Conor McGregor foi retirado do UFC 200 pelo presidente da organização, Dana White. O dirigente explicou que o irlandês está em treinamento na Islândia e se recusou a viajar a Las Vegas para cumprir ações de marketing do evento. O Notorious teria a revanche contra Nate Diaz na luta principal, mas o norte-americano deverá ser mantido no card.

Tags: irlandês bones conor mcgregor las vegas UFC 200 jon jones