MMA
None

UFC

Miesha Tate relata confusão de Ronda com Paige VanZant em evento de patrocinador do UFC

Com ofensas, ex-campeã fez 'barraco' após peso-palha ter parabenizado Holly Holm

postado em 06/05/2016 13:25 / atualizado em 06/05/2016 13:26

Getty Images

Atual campeã do peso galo do Ultimate Fighting Championship, Miesha Tate revelou um desentendimento da arquirrival Ronda Rousey com Paige VanZant nos bastidores de um evento da Reebook, patrocinadora da organização. Segundo a ‘Cupcake’, o ‘barraco’ foi causado por reação intempestiva de ‘Rowdy’, que se irritou com o fato de a peso-palha ter parabenizado Holly Holm – algoz de Ronda e que foi desbancada por Miesha posteriormente - pela conquista do cinturão, em novembro do ano passado.

“Paige e eu já nos falamos educadamente uma com a outra. Mas não nos conhecemos tão bem assim. De qualquer maneira, ela sentiu que tinha de me contar o que aconteceu. Ela disse: ‘Miesha, tenho que te contar o que aconteceu com Ronda. Estávamos em um evento da Reebok e íamos fazer uma sessão de fotos. Eu estava procurando por ela para tirarmos uma foto juntas. Quando perguntei por ela, o pessoal da Reebok me disse para não fazer isso, e eu perguntei o motivo. Eles repetiram para eu não fazer isso, me aconselhando a ficar longe dela e nem pensar em pedir a foto’. Pelo que Paige me contou, Ronda chegou, começou a procurar por ela e, quando a achou, começou a discutir: ‘Sua filha da p..., como você ousa cruzar comigo aqui? Você foi dar os parabéns a Holly Holm por me vencer. Vai se f..., magricela de m...’ O que aconteceu foi chocante e totalmente desnecessário. Eu disse a ela: ‘Bem-vinda ao meu mundo’. Que bom que Paige pôde ver esse outro lado dela”, declarou Miesha, em entrevista ao podcast do comentarista oficial do UFC, Joe Rogan.

Miesha Tate ainda relatou que o comportamento de Paige VanZant foi mais comedido e afirmou que a atitude de Ronda Rousey não foi uma surpresa. “Paige respondeu: ‘Sinto muito se a te ofendi, mas tenho o direito de parabenizar quem eu quiser. Parabenizei Rose Namajunas por me vencer e por ter lutado tão bem. Só parabenizei Holly Holm, não foi nada anti-Ronda’. Mas Ronda continuou a ofendê-la. Como nunca fui fã de Ronda, isso foi totalmente esperado”, comentou.

Após a perda do título para Holly Holm, Ronda Rousey tem retorno ao octógono especulado para o UFC em Nova York, em novembro, e pode voltar a ficar frente a frente com a desafeta Miesha Tate em trilogia valendo o título. Para a nova revanche ser realizada, a Cupcake precisa defender o título com sucesso diante de Amanda Nunes, no UFC 200, em 9 de julho. Já Paige VanZant segue como destaque no programa Dancing With The Stars, nos Estados Unidos.

Tags: ufc ronda rousey miesha tate paige vanzant holly holm