MMA
None

UFC

Envolvido em especulações, Conor McGregor exibe sorriso depois de reunião com Dana White

'Notorious' e presidente do Ultimate foram flagrados após jantar em Los Angeles

postado em 20/05/2016 10:03 / atualizado em 20/05/2016 11:04

Reprodução/TMZ Sports
Após a polêmica retirada do card do UFC 200, Conor McGregor se reuniu com Dana White nessa quarta-feira, em Los Angeles. Eles jantaram e deixaram o local em carros separados. O portal TMZ Sports registrou o momento em que os dois estavam saindo do restaurante e flagrou o irlandês exibindo um sorriso. O CEO da organização, Lorenzo Fertitta, também esteve presente.

Conor McGregor estava escalado para enfrentar Nate Diaz em revanche na atração principal do UFC 200, pela divisão dos meio-médios. No entanto, o irlandês se recusou a cumprir ações de marketing para o evento e acabou afastado. O ‘Notorious’ estava em treinamento na Islândia e recusou a viajar a Las Vegas para participar de entrevista coletiva, o que foi o estopim para a decisão da diretoria do Ultimate. O campeão do peso pena chegou a anunciar o fim da carreira após a polêmica retirada do card, mas logo voltou atrás.

Em entrevista à ESPN americana, Conor McGregor afirmou que voltou às pazes com Dana White. "Tivemos uma boa conversa, como sempre aconteceu conosco. Temos uma boa relação, mas problemas acontecem. No ramo da luta, muitas vezes a emoção acaba falando mais alto, mas é importante saber que não há espaço para emoções nos negócios. Foi basicamente o que conversamos no jantar. Colocamos as emoções de lado e vimos que estamos fazendo coisas sensacionais. Vamos aparar as arestas e seguir em frente", comentou.

McGregor está envolvido em rumores de uma superluta contra Floyd Mayweather no boxe. O ex-puglista declarou que só um confronto com o irlandês o faria retornar aos ringues. O ‘Notorious’ fomentou os boatos nas redes sociais, com postagens de pôster da luta e mostrando treinamentos de boxe. Pelo UFC, McGregor deve voltar até o fim do ano, para a primeira defesa de cinturão do peso pena, contra José Aldo ou Frankie Edgar, que disputam o título interino na edição 200, em 9 de julho.

Tags: ufc 200 conor mcgregor nate diaz dana white floyd mayweather