MMA
None

VENATOR FC 3

Mineiro Rousimar Toquinho é nocauteado por norueguês no primeiro round em evento na Itália

Suspenso nos EUA, lutador de Dores do Indaiá é batido por azarão no Venator FC 3

postado em 21/05/2016 21:25 / atualizado em 21/05/2016 21:48

Reprodução/Venator FC
Principal atração do Venator FC3, neste sábado, em Milão, na Itália, Rousimar Toquinho reapareceu no MMA com derrota contundente. O mineiro de Dores do Indaiá foi nocauteado pelo norueguês Emil Weber "Valhalla" Meek em apenas 46seg de luta. O lutador de Minas foi alvo de sequência de cotoveladas e socos na grade, e o juiz interrompeu o duelo com triunfo por nocaute técnico para o ‘azarão’ do evento.

Toquinho, de 36 anos, cumpre suspensão de dois anos pela Comissão Atlética de Nevada, por ter segurado a pressão na kimura durante a vitória sobre Jake Shields no WSOF 19. A punição resultou para o mineiro a perda do cinturão dos meio-médios do World Series of Fighting. Rousimar era favorito disparado contra o norueguês, mas acabou surpreendido e nocauteado, quando todos esperavam que ele usasse sua especialidade: a chave de tornozelo.

O Venator FC3 teve outro brasileiro em ação. Igor Araújo, que a exemplo de Toquinho também passou pelo UFC, foi derrotado pelo italiano Marvin Vettori. Ele foi batido no primeiro round, em apenas 1min13 de luta, quando foi finalizado com uma guilhotina e sinalizou a desistência.

Veja como foi a vitória do norueguês


Tags: meio-médios toquinho mineiro itália milão dores do indaiá nocaute técnico venator fc3 rousimar toquinho