A troca de farpas entre os desafetos ocorreu nas redes sociais. Daniel Cormier postou um vídeo provocando Jon Jones. DC apareceu com um saco de areia com a imagem do adversário, que estava bem machucado na foto, tirada depois da batalha de ‘Bones’ contra o sueco Alexander Gustafsson, no UFC 165, em Toronto.
Jon Jones, o campeão interino dos meio-pesados, respondeu também na internet. Ele prometeu dar o troco no octógono, mas criticou a postura do desafeto e ainda alfinetou DC pela ausência no duelo pelo UFC 197 – Cormier foi substituído por Ovince Saint Preux, batido por Bones (decisão unânime), que conquistou o título interino dos meio-pesados.
“É bom ver você aproveitando seus últimos dias como campeão de papel, Daniel. Eu estava planejando deixar você sozinho aproveitando com a sua família, mas aí vem você e posta essa coisa estúpida na internet. É claro que eu estou na sua cabeça, então você pode parar, mariquinha. Você terá seu traseiro chutado em breve, espero que essas sejam suas táticas para o UFC 200. Te vejo em breve, amigo, treine de forma inteligente. Não quero ver você pulando fora de novo”, respondeu Jones.
Veja o vídeo:
UFC 200
9 de julho
T-Mobile Arena, em Las Vegas
Card
Daniel Cormier x Jon Jones - pelo cinturão dos meio-pesados
José Aldo x Frankie Edgar - pelo cinturão interino peso pena
Miesha Tate x Amanda Nunes - pelo cinturão peso galo
Cain Velasquez x Travis Browne
Cat Zingano x Julianna Peña
Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Joe Lauzon x Diego Sanchez
Gegard Mousasi x Derek Brunson
Jim Miller x Takanori Gomi
Sage Northcutt x Enrique Marin
TJ Dillashaw x Raphael Assunção