
Novo campeão peso pesado depois de destronar Fabricio Werdum no UFC 198, em Curitiba, Stipe Miocic disse que o retorno de Brock Lesnar é positivo e, mesmo elogiando o ex-dono do título, considera que sairia vencedor em um eventual duelo. “As pessoas gostam do Brock e ele traz bastante público. É um cara forte, grandão, mas tudo pode acontecer, é uma luta”, declarou o norte-americano de ascendência croata ao site TMZ.
Miocic disse que não pensaria duas vezes antes de aceitar um confronto com Brock Lesnar no octógono. E garante que sairia com a vitória. “Eu luto contra qualquer um. Quem eles quiserem me dar, sendo o Brock ou não, eu vou lutar. Eu venceria, sem dúvidas. Não é uma previsão, definitivamente eu venceria”, garantiu o novo campeão.

Outro ex-campeão a comentar sobre o retorno de Brock Lesnar, Junior Cigano se mostrou empolgado com o confronto no UFC 200 e admitiu surpresa com a escolha de Mark Hunt como adversário do antigo dono do cinturão. “Eu gosto desse confronto. Sabemos que carisma e marketing são muito valorizados no UFC. Imaginei que colocariam o Lesnar para enfrentar um atleta que ele pudesse vencer mais facilmente. Fiquei surpreso com a escolha do Mark Hunt”, reiterou o brasileiro, em entrevista ao MMA Junkie.
O catarinense considera que o neozelandês é um perigo real para Brock Lesnar no retorno ao UFC. “Hunt é um cara muito duro e que pode complicar o retorno do Lesnar. Apesar de o WWE ter toda aquela movimentação atlética, nós sabemos que é um teatro. Então, vai ser necessária uma certa preparação para voltar à competição de verdade”, alertou.