O momento da joelhada voadora: Michael Page atinge em cheio a testa de Cyborg, no segundo round
Responsável pela joelhada que acertou em cheio a testa de Evangelista Cyborg e resultou em afundamento de crânio do brasileiro, no card principal do Bellator 158, sexta-feira passada, em Londres, Michael Page se manifestou sobre a lesão no colega de profissão, em postagem nas redes sociais. O norte-americano, considerado o ‘novo Anderson Silva’ no MMA, demonstrou apoio e desejou boa recuperação ao ex-marido de Cris Cyborg.
“O Evangelista Cyborg é uma lenda e um verdadeiro guerreiro. Estou muito agradecido por ter tido a oportunidade de lutar com um cara como ele e me testar. O desejo tudo de melhor e espero que se recupere o mais rápido possível dessa operação. Muito respeito. Oss" escreveu o Michael ‘Venom’ Page, como é conhecido o norte-americano. Ao lado, ele postou uma foto do brasileiro.
Post de Michael 'Venom' Page em solidariedade a Evangelista Cyborg, que passará por cirurgia nos EUA
A grave lesão de Evangelista Cyborg se transformou em assunto no fim de semana no meio do MMA. O brasileiro foi internado em Londres, logo depois da luta, e deixou o hospital nesse domingo. Ele terá que ser operado nos Estados Unidos, mas assegurou que está bem. O Bellator, por meio do CEO Scott Coker, disse que o lutador receberá bônus por vitória, mesmo tendo sido derrotado, e terá os custos com a cirurgia e o tratamento bancados pela organização.
O Bellator 158 levou mais de 12 mil fãs à O2 Arena, em Londres. O momento mais tenso, o da joelhada voadora de Michael Page em Evangelista Cyborg, ocorreu aos 4min31 do segundo round. O brasileiro já caiu com as mãos no local onde foi acertado, indicando que poderia ter sofrido alguma lesão, o que foi confirmado em seguida.