MMA
None

UFC 202

Dana White se empolga com revanche entre McGregor e Diaz no UFC, mas descarta trilogia

Presidente diz que irlandês terá de defender ou abdicar do cinturão dos penas

postado em 22/08/2016 13:18 / atualizado em 22/08/2016 13:25

Getty Images

Conor McGregor e Nate Diaz justificaram a expectativa pela revanche e tiveram outro embate eletrizante no Ultimate Fighting Championship. Derrotado por finalização em março, o ‘Notorious’ conseguiu dar o troco no rival e venceu a batalha sangrenta por decisão majoritária dos juízes. O próprio irlandês demonstrou interesse em uma trilogia contra ao norte-americano, mas o presidente do UFC, Dana White, esfriou os planos.

Em entrevista coletiva depois do UFC 202, Dana justificou que o momento é de McGregor defender o cinturão do peso pena pela primeira vez, ou abdicar do título que conquistou com nocaute sobre José Aldo, em dezembro do ano passado.

“Não vamos fazer uma terceira luta agora. Não acho que há uma pessoa que não queira ver essa luta novamente, mas Conor vai defender o cinturão ou abdicar do posto de campeão Depois, veremos o que vamos fazer”, comentou o dirigente.

Apesar de descartar a trilogia, Dana White demonstrou empolgação com a revanche no UFC 202. “Essa luta foi tudo o que eu achei que seria e mais. Eu não imaginava que Conor lutaria por cinco rounds. Ele parecia que estava cansado, mas conseguiu se recuperar. Nate acabou derrubado e parecia que estava fora da luta, mas, de repente, ele voltou com tudo. Você não poderia pedir mais nada nessa luta. Foi épica”, destacou.

Tags: trilogia ufc dana white nate diaz conor mcgregor