
CM Punk, alter ego de Phill Brooks, mostrou que, aos 37 anos, a caminhada no MMA será muito longa. Sem experiência nas artes marciais, ele foi facilmente derrubado pelo adversário, não conseguiu reagir no chão, ou mesmo atrapalhar o adversário, e acabou finalizado com um mata-leão, aos 2min14 de luta no primeiro round.
Apesar da derrota, CM Punk garantiu que a passagem pelo MMA não se resumirá a uma luta. Ele prometeu voltar ao octógono e buscar a recuperação no UFC. “Na vida, ou você tenta algo grande, ou vai para casa. Eu agradeço muito o apoio de todos. O Mickey é um grande lutador também. E eu vou voltar, acredite ou não. Nunca me diverti tanto na minha vida, isso só fica atrás do dia em que me casei com minha mulher” declarou, em meio a aplausos.
Também estreante no UFC, Mickey Gall disse que se beneficiou ao enfrentar um astro logo na primeira luta. E já pensa no próximo desafio, contra outro nome em evidência: Sage Northcutt, revelação do MMA. “Foi muito louco, ele é uma grande oportunidade. Agora eu quero pegar o Sage Northcutt, acho que esse cara não é nada demais. Como eu disse ao Dana (White, presidente), eu quero uma guerra”, avisou.