McGregor aproveita revolta de Aldo para provocar o brasileiro e relembra nocaute sobre brasileiro em 13seg
Pivô da polêmica envolvendo o pedido de dispensa de José Aldo do Ultimate Fighting Championship, Conor McGregor não perdeu a chance de provocar o brasileiro, um de seus principais desafetos no MMA. O irlandês, que vai disputar o cinturão peso leve contra Eddie Alvarez no UFC 205, no dia 12 de novembro, em Nova York, disse que o manauara não merecia uma revanche.
O Notorious, que tirou o cinturão linear de Aldo com nocaute logo aos 13seg de luta no UFC 194, em dezembro do ano passado, em Las Vegas, aproveitou para provocar o brasileiro. Ele desdenhou do manauara, que, indignado por não ter a revanche, declarou que queria a liberação de seu contrato com a organização.
"Eu não posso pensar no Aldo agora. Já lutamos e eu o nocauteei em 13 segundos. Choquei o mundo. Se ele fosse bom o bastante, estaria lutando com ele aqui pelo cinturão dos penas", afirmou o irlandês, na coletiva de promoção do UFC 205, sem deixar de alfinetar o brasileiro.
José Aldo pediu a rescisão de seu contrato com o UFC, mas ainda tem seis lutas a cumprir na organização. E o presidente da franquia, Dana White, que mediou a coletiva em Nova York, minimizou a revolta do manauara e garantiu que ele não será liberado do compromisso.