MMA
None

UFC 204

Com rosto 'castigado', Bisping comemora sucesso em defesa de cinturão contra Dan Henderson

Vitorioso em luta polêmica, inglês aparece com pontos no rosto e provoca haters

postado em 10/10/2016 12:40 / atualizado em 10/10/2016 12:48

Reprodução

Michael Bisping sofreu, quase foi nocauteado, mas resistiu e conseguiu defender o cinturão do peso médio pela primeira vez, com vitória por decisão unânime sobre Dan Henderson, no UFC 204, nesse fim de semana, em Manchester. Com o rosto bastante machucado devido aos potentes golpes do veterano, o inglês não participou da entrevista coletiva depois do evento e foi diretamente para o hospital cuidar dos ferimentos. Já com pontos abaixo dos olhos, ‘Conde’ postou vários fotos nas redes sociais, comemorando o triunfo e provocando os 'haters'.

Apontado como um dos menos temidos durante vários anos na divisão dos médios do Ultimate Fighting Championship, Michael Bisping surpreendeu e se tornou campeão da categoria, ao nocautear Luke Rockhold em julho deste ano. Na primeira defesa de título, ele ganhou a chance de lutar em casa, contra um antigo algoz: Dan Henderson, que o nocauteou em 2009, no UFC 100.

O veterano quase repetiu a dose ao mandar Bisping a knockdown, mas não conseguiu definir o combate. Após cinco rounds, o inglês foi declarado vencedor pelos jurados, com parciais de 48/47, 48/47, 49/46, para reclamação de vários fãs e de Hendo, que disputou a última luta da carreira. 

VEJA AS POSTAGENS DE BISPING


So amazing to see my big brother Konrad at the fight tonight. Thanks Konrad, love you bro!

Uma foto publicada por Mikebisping (@mikebisping) em



Thank you!

Uma foto publicada por Mikebisping (@mikebisping) em



Thank you!

Uma foto publicada por Mikebisping (@mikebisping) em



Me and my bro!!!! Jokes on you haters!

Uma foto publicada por Mikebisping (@mikebisping) em