MMA
None

UFC 205

McGregor promete anúncio bombástico após luta no UFC 205, em Nova York: 'Será gigantesco'

Irlandês faz mistério, mas duelo com Mayweather e aposentadoria são especulados

postado em 18/10/2016 12:45 / atualizado em 18/10/2016 13:28

Getty Images

Maior estrela do Ultimate Fighting Championship na atualidade, Conor McGregor prometeu que fará um anúncio importante após a luta contra Eddie Alvarez, valendo o cinturão dos leves, na atração principal do UFC 205, no Madison Square Garden, em Nova York. O ‘Notorious’ fez suspense e apenas garantiu que o comunicado no evento do dia 12 de novembro será bombástico.

“Compre o pay per view e fique ligado. Não pisque. Será gigantesco. Tudo em relação a mim é sempre positivo. Então tudo o que eu posso dizer é: fique ligado”, declarou o irlandês, em entrevista ao portal MMA Junkie.

Segundo as especulações na imprensa internacional, McGregor pode anunciar a superluta contra o astro do boxe Floyd Mayweather. A possibilidade de o irlandês se aposentar das artes marciais mistas, aos 28 anos, também foi levantada, mas descartada pelo seu treinador de jiu-jítsu, Dillon Danis.

“Isso é algo pessoal, mas, na minha opinião, eu sinto que ele vai seguir lutando. Provavelmente, ele vai se tornar o melhor lutador da história. Então, ele pode fazer o que quiser. Mas eu ainda o vejo lutando. Ele já disse que realmente quer fazer a trilogia com Nate. Então, provavelmente, ele fará essa luta. Mas quem sabe. Talvez, ele queira enfrentar Mayweather, ou algo assim. Ele tem muitas opções, e é essa é coisa boa sobre ele: ter tantas opções”, declarou ao Submission Radio.

Conor McGregor ganhou a chance de se tornar campeão em duas categorias diferentes do UFC ao mesmo tempo. No entanto, de acordo com o presidente da organização, Dana White, o irlandês terá de abdicar de um dos títulos, caso vença Eddie Alvarez no UFC 205. No peso pena, ele ainda não realizou nenhuma defesa de cinturão após destronar José Aldo, com nocaute em apenas 13 segundos, no fim do ano passado. Desde então, o ‘Notorious’ disputou dois duelos contra Nate Diaz, pela divisão dos meio-médios.

Os constantes privilégios dados a McGregor frustraram o desejo de revanche de José Aldo, que se irritou e anunciou aposentadoria. O brasileiro, que voltou após a derrota e conquistou o título interino da categoria, chegou a pedir o UFC a liberação do contrato. Para tentar solucionar o impasse, Dana White avisou que terá uma reunião com Aldo. 

Tags: ufc 205 conor mcgregor eddie alvarez ufc nova york