MMA
None

UFC

Michael Bisping descarta enfrentar Jacaré, mas nega 'fuga': 'Nunca amarelei para ninguém'

Campeão alega lesão sofrida em luta contra Hendo e não pretende voltar em breve

postado em 03/11/2016 12:15 / atualizado em 03/11/2016 12:31

Getty Images

Ainda sem definição do segundo desafiante pelo cinturão do peso médio do Ultimate Fighting Championship, Michael Bisping demonstrou vontade de enfrentar Georges St. Pierre e Nick Diaz, lutadores que estão afastados do octógono e são de outra divisão, a dos meio-médios. Com a lesão de Luke Rockhold, Ronaldo Jacaré ficou sem adversário, saiu do card do UFC em Melbourne e virou opção para encarar o inglês. No entanto, o ‘Conde’ não pensa em duelo contra o brasileiro no UFC 206, em 26 de novembro, evento no qual tinha proposto a luta contra GSP.

Bisping garante que não está evitando o confronto com Jacaré, mas precisa se recuperar de lesão sofrida na vitória contra Dan Henderson, no mês passado, antes de aceitar novo desafio.

“Eu nunca amarelei para ninguém na minha vida. Agora, eu sei o que todos em casa vão dizer: ‘Você não desafiou GSP há algumas semanas?’ Sim, mas realmente pense sobre isso. Seria uma ótima bolsa. Eu ganharia cerca de 3 ou 4 milhões. Contra  Jacaré, eu ganharia só um quarto disso. Como todos sabem, eu lutei com Dan Henderson recentemente. Eu tive uma fratura orbital e estou tomando injeções. Estou mancando e tenho um orbital fraturado”, declarou Bisping durante o UFC Tonight, programa no qual trabalha como comentarista.

Além de Ronaldo Jacaré, Michael Bisping colocou o vencedor do combate entre Yoel Romero e Chris Weidman, no UFC 205, em Nova York, como candidato ao title shot. Em meio a vários desafios, o campeão ponderou que não pretende voltar ao octógono em curto período.

“Yoel e Weidman vão se enfrentar e quem vencer, ou Jacaré, será a próxima luta. Mas eu não vou fazer isso daqui algumas semanas. Você vai conseguir isso, Jacaré. Você, Yoel, Weidman, Rockhold e todos os outros. Não cometam erros”, concluiu.