MMA
None

UFC

McGregor acirra rivalidade com Mayweather, promete surra e ganha apoio de Dana White

Presidente do UFC ironiza 'Money' e diz que adoraria ver irlandês bater no pugilista

postado em 25/12/2016 18:32 / atualizado em 25/12/2016 18:53

Getty Images

Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. sequer competem na mesma modalidade, mas a rivalidade entre eles tem crescido nos últimos tempos. Há quem sonhe com um combate entre os dois astros, e eles mesmos indicam que esta luta pode acontecer. Em plena véspera de Natal, McGregor encontrou tempo para mais uma vez disparar contra o desafeto.

"Eu vou quebrar a cara dele", escreveu o campeão do peso leve, principal nome do UFC na modalidade, em sua página no Twitter, em uma postagem com a foto do boxeador Mayweather.

Com o destaque de McGregor no UFC, os fãs começaram a levantar a possibilidade de ele enfrentar Mayweather, um dos maiores nomes do boxe nos últimos tempos e que passou a carreira invicto. Para a realização deste combate, no entanto, o boxeador teria que retomar as atividades, uma vez que já se aposentou.

Apesar da empolgação dos fãs e, aparentemente, dos atletas com esse possível encontro, ele deve ficar apenas nas provocações. O presidente do UFC, Dana White, já ironizou a proposta e garantiu que Mayweather sequer teria chance diante de McGregor.

"Floyd é desta altura ((apontando o dedo para o chão). As mãos dele são como um amendoim frágil. Ele tem que envolvê-las um milhão de vezes para não quebrar. É melhor Floyd esperar que Conor não o encontre na rua. Deixe-me lhe dizer, Conor não só vai chutar sua bunda, ele vai chutar a de todos os seguranças dele também", declarou ao TMZ o dirigente, aos risos, que ainda completou.

"Adoraria estar lá quando Floyd tentasse bater Conor McGregor. Prometo a você, que Floyd nunca vai tentar subir e bater em Conor McGregor, e você sabe disso também. Essa luta nunca vai acontecer", concluiu.

 

Tags: ufc conor mcgregor floyd mayweather dana white