MMA
None

UFC FORTALEZA

Sob risco de demissão, Rony Jason enfrenta canadense invicto no UFC em Fortaleza

Cearense lutará em casa no primeiro evento da franquia no Brasil em 2017

postado em 23/01/2017 22:19

Reprodução
O UFC Fight Night 106, em 11 de março, no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza, marcará o retorno de Rony Jason. Vencedor da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil no peso pena, o cearense pediu para lutar em seu estado de origem e foi atendido. Ele terá pela frente o canadense Jeremy Kennedy, pela mesma divisão.

Mas o momento não é nada bom para Rony Jason. Ele não vence desde março de 2014, quando nocauteou Steven Siler no UFC em Natal. Depois, ele perdeu duas vezes e teve um No Contest (sem resultado). O cearense foi flagrado em exame antidoping depois da vitória sobre Damon Jackson, em Goiânia, que acabou anulada.

Antes do doping, ele perdera para Robbie Peralta, em maio de 2014, em São Paulo, por decisão dividida. Depois de cumprir suspensão de nove meses, Jason voltou com revés diante de Dennis Bermudez, por pontos, em agosto do ano passado, em Utah (EUA). Para não correr risco de aumentar o jejum e ser demitido, Rony Jason precisa se reabilitar diante dos fãs em Fortaleza.

Jeremy Kennedy, de 24 anos, tem uma luta no UFC. Ele venceu Alessandro Ricci por decisão unânime, em agosto de 2016, em Vancouver. O canadense – também chamado de JBC - está invicto no MMA, com nove triunfos consecutivos como profissional.

UFC Fight Night 106

11 de março
Centro de Formação Olímpica, Fortaleza

Card
Vitor Belfort x Kelvin Gastelum
Maurício Shogun x Gian Villante
Edson Barboza x Beneil Dariush
Michel Trator x Josh Burkman
Bethe Correia x Marion Reneau
Garreth McLellan x Paulo Borrachinha
Jussier Formiga x Ray Borg
Rony Jason x Jeremy Kennedy

Tags: jeremy kennedy UFC Fight Night 106 Rony Jason demissão fortaleza cearense ufc