MMA
None

UFC

Derrotado facilmente em estreia no MMA, CM Punk insiste em fazer nova luta no UFC

Astro do WWE não descarta buscar oportunidade em outra organização

postado em 31/01/2017 14:23 / atualizado em 31/01/2017 14:42

Getty Images

Astro do WWE, Phil Brooks, mais conhecido como CM Punk, não desistiu de competir no Ultimate Fighting Championship. Derrotado de forma arrasadora na estreia na organização – foi finalizado por Mickey Gall em apenas 2min14seg de luta -, o norte-americano ressaltou que está em árdua preparação para entrar no octógono mais uma vez e não descartou buscar oportunidade em outra organização de MMA.

“Estou trabalhando intensamente. Propus nomes de adversários e datas a Dana White (presidente do UFC), mas não sei. Se não for no UFC, será em outro lugar. Estou me dedicando aos treinos e vou conseguir”, declarou à Fox Sports.

Apesar da motivação, a derrota contra Mickey Gall, no UFC 203, em setembro do ano passado, praticamente tirou as chances de CM Punk na organização. Dana White já havia antecipado que a estrela do telecatch não deveria ter nova chance. Mesmo com fraco desempenho na única luta de MMA realizada na carreira, Brooks recebeu US$ 500 mil como pagamento - pouco mais de US$ 3 mil por segundo no octógono.

CM Punk foi contratado pelo UFC em dezembro de 2014. Ele passou quase dois anos em preparação para estreia no MMA profissional e sofreu com as constantes lesões. No entanto, o lutador de 38 anos mostrou muita dificuldade e não conseguiu escapar do jogo de solo do adversário, que o finalizou com mata-leão.

Tags: cm punk ufc