MMA
None

UFC

Treinador de McGregor diz que luta contra Mayweather está próxima de ser fechada

Kavanagh crê que pupilo defenderá titulo no UFC após experiência no boxe

postado em 02/03/2017 14:08 / atualizado em 02/03/2017 14:13

Getty Images

A superluta luta de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather está próxima de ser oficializada, de acordo com o treinador do irlandês, John Kavanagh. O técnico comentou sobre os rumos das negociações e apontou o desejo do ‘Notorious’ e do ‘Money’ como determinantes para o acordo ser fechado em breve.

“Não estou muito por dentro das negociações, mas o momento da luta está chegando. Quando ou em quais condições, eu não sei. Os dois querem essa luta e estão fazendo os movimentos em direção para que aconteça. Parece que há várias etapas para conseguir com diferentes comissões atléticas e várias promoções. Mas é uma luta que cresce e ganha forma a cada dia, com cada vez mais pessoas querendo assisti-la. Eu acredito que essa luta vai acontecer”, declarou ao programa Submission Radio.

John Kavanagh acredita que o pupilo voltará ao octógono depois da superluta contra Mayweather e defenderá o cinturão do peso leve, conquistado com nocaute sobre Eddie Alvarez, em dezembro do ano passado. O treinador diz preferir uma trilogia contra Nate Diaz, mas aponta o vencedor da disputa de título interino dos leves, entre Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov, que ocorre neste sábado, como o próximo passo do astro no UFC.  

“Minha prioridade número um é Conor lutar MMA. É isso que o meu lado egoísta gostaria de ver. Uma luta contra Nate Diaz me interessa mais, porque está 1 a 1 para cada lado, e os estilos dos lutadores casam muito bem. Outra opção que gosto seria o vencedor de Khabib x Ferguson. Acho que Nurmagomedov vence e enfrenta Conor. Georges St. Pierre seria uma terceira opção. Acho Khabib uma versão melhorada de GSP. Por mim, a próxima luta de Conor seria contra Nate Diaz ou Khabib Nurmagomedov”, comentou.

Tags: floyd mayweather conor mcgregor ufc