MMA
None

UFC

Werdum pretende se reunir com Dana White para esclarecer polêmica com UFC

'Vai Cavalo' diz que crítica a patrocinador foi piada e fica pronto para UFC 211

postado em 21/03/2017 13:04 / atualizado em 21/03/2017 13:18

Getty Images

Afastado da função de comentarista do UFC em países da América Latina, Fabricio Werdum pretende se reunir com o presidente da organização, Dana White, para resolver a pendência. O ex-campeão do peso pesado foi punido após criticar a Reebok, patrocinadora exclusiva do Ultimate, e perdeu o cargo nas transmissões da Fox Sports. O ‘Vai Cavalo’ quer aparar as arestas com o chefão e provar que tudo não passou de mal-entendido.

“Talvez, eu me encontre com Dana White em Las Vegas, na semana que vem. As pessoas não entendem, mas eu faço muitas piadas. Quero conversar com ele e me explicar. Talvez faça uma piada para ele (risos). Eu trabalho muito para o UFC e pelos fãs na América Latina. Fiz várias entrevistas que o UFC me pediu. Quero tomar um café com ele e explicar que sou 100% UFC”, garantiu o gaúcho, em entrevista ao programa MMA Hour, do portal MMA Fighting.

Sem adversário desde a suspensão de Ben Rothwell por doping, Fabricio Werdum também afirmou que superou a falta de oportunidade de disputar o cinturão dos pesados novamente, em revanche contra o responsável por tirá-lo do posto de campeão: Stipe Miocic. O title shot ficou com o desafeto do ‘Vai Cavalo’, Junior Cigano, que encara o atual dono do título no UFC 212, em 13 de maio, em Dallas.

“Eu achava que eu seria o próximo da fila. Achava que a minha luta com Cain Velaquez era uma semifinal. Ele se machucou, eu não lutei, mas achava que seria eu o próximo. O UFC quis o Cigano, e é claro que fiquei chateado. Mas é isso. No dia 13 de maio, eu já disse que estarei esperando o vencedor. Se algo acontecer e alguém se machucar, eu também estarei dentro”, garantiu.

Tags: ufc dana white fabricio werdum