MMA
None

MCGREGOR X MAYWEATHER

Dana fecha acordo de Conor McGregor para superluta; irlandês vibra: 'Contrato histórico'

Dirigente ressalta que ainda falta definição da parte de Floyd Mayweather

postado em 18/05/2017 11:02 / atualizado em 18/05/2017 11:11

Michael Reaves/AFP

A superluta de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather está mais próxima de ser realizada. O presidente do UFC, Dana White, revelou que acertou o contrato do irlandês, mas ressaltou que ainda falta a parte do ‘Money’ para o duelo ser oficializado.

“Não estou dizendo que a luta vai acontecer, mas eu tenho o lado de McGregor resolvido. Agora é hora de trabalhar no outro”, declarou o dirigente, em resposta a Shaquille O'neal, durante a transmissão da emissora TNT da partida entre Cleveland Cavaliers e Boston Celtics, pela final da Conferência Leste da NBA.

Em comunicado em seu site oficial, Conor McGregor confirmou o acordo e comemorou o pagamento milionário para o combate no ringue.

“É uma honra assinar este acordo recorde com meus parceiros da Zuffa LLC, do Ultimate Fighting Championship e do Paradigm Sports Management. A primeira e mais importante parte desse contrato histórico foi oficialmente assinada. Parabéns a todas as partes envolvidas. Esperamos agora a assinatura de Al Haymon e do boxeador Floyd Mayweather nos próximos dias”, publicou.

Conor McGregor está afastado do UFC desde novembro do ano passado, quando nocauteou Eddie Alvarez  e conquistou o cinturão do peso leve. Com o resultado, o irlandês foi o primeiro lutador da história do Ultimate a ser campeão em duas categorias ao mesmo tempo - porém, ele abdicou do título do peso pena em seguida. Além da preparação para luta de boxe, o ‘Notorious’ tirou pausa no MMA  para o nascimento do primeiro filho, Jack McGregor, que ocorreu na semana passada. Já Floyd Mayweather, que já foi o esportista mais bem pago do mundo, está aposentado do boxe desde setembro de 2015, com cartel invicto de 49 combates.

Tags: floyd mayweather dana white conor mcgregor maisesportes boxe ufc