MMA
None

BOXE

Stallone revela torcida por McGregor contra Mayweather: 'Ele é Rocky da vida real'

Astro diz sempre preferir azarões, exalta irlandês, mas evita cravar resultado

postado em 16/06/2017 12:38 / atualizado em 16/06/2017 12:56

AFP

Principal estrela do Ultimate Fighting Championship, Conor McGregor vai se aventurar no boxe em superluta contra Floyd Mayweather, em 26 de agosto, em Las Vegas. Em a repercussão do anúncio do duelo, o irlandês ganhou um torcedor ilustre: Sylvester Stallone. O ator diz preferir os ‘azarões’ e comparou o ‘Notorious’ a Rocky Balboa, o seu personagem mais marcante da carreira no cinema.

“Eu sempre torço pelo azarão. McGregor é o melhor. Ele é o Rocky da vida real. Mayweather vai se machucar (risos). Estou apenas brincando. Uma luta assim nunca foi feita, então eu não sei o que realmente vai acontecer”, declarou Sly, em entrevista ao TMZ.

Primeiro lutador do UFC a ser campeão em duas categorias ao mesmo tempo, Conor McGregor não luta desde novembro do ano passado, quando conquistou o cinturão dos leves ao nocautear Eddie Alvarez – posteriormente, ele abdicou do título dos penas. A expectativa é que o ‘Notorious’ receba bolsa entre 75 e 100 milhões de dólares pelo duelo no ringue.

 Já Floyd Mayweather, que já foi o esportista mais bem pago do mundo, está aposentado do boxe desde setembro de 2015, com cartel invicto de 49 combates. Desde o anúncio da realização do combate, o ‘Money’ é apontado como o amplo favorito nas bolsas de apostas.

Tags: floyd mayweather conor mcgregor sylvester stallone ufc