MMA
None

UFC

Dana alfineta Johnson e ironiza escolha de Borg como desafiante: 'Luta baterá recorde'

Presidente segue inconformado por campeão se recusar a enfrentar Dillashaw

postado em 30/06/2017 13:56 / atualizado em 30/06/2017 14:08

William Lucas/Inovafoto

O presidente do Ultimate Fighting Championship, Dana White, voltou a alfinetar Demetrious Johnson pela recusa da luta contra TJ Dillashaw. A uma vitória de superar o recorde de Anderson Silva em defesas de título, o campeão do peso mosca rechaçou encarar o ex-campeão dos galos e optou por Ray Borg como próximo desafiante, para irritação do dirigente. Em entrevista ao MMA Junkie, Dana ironizou o duelo pretendido pelo ‘Mighty Mouse’ e ressaltou as expectativas negativas de público.  

“Você quer Ray Borg, nós lhe daremos Ray Borg. Tenho certeza que os fãs estão exigindo isso. Os ingressos serão esgotados, e a venda de pay per view baterá recorde”, debochou o chefão, que ainda disparou mais contra o melhor lutador do ranking peso por peso do UFC.

“Você está prestes a quebrar o recorde, quer US$ 2 milhões e todas essas outras coisas. Eu não estou entusiasmado com isso, adivinhe por quê? Você quer Ray Borg, então nós lhe daremos Ray Borg. Mas não quero ouvir nenhuma m.... se o evento não for o sucesso que você espera”, declarou.

Dana White acredita que o confronto com TJ Dillashaw valorizaria ainda mais o recorde de Demetrious Johnson. O mandatário ainda se mostrou inconformado com a escolha do campeão de preferir um adversário de menor expressão.  

“Não estou empolgado com Demetrious Johnson. Você é o melhor peso-por-peso do mundo, e TJ Dillashaw, um dos melhores do mundo e ex-campeão mundial, te desafia. Mas você diz: ‘Não vou fazer isso. Quero Ray Borg’. Quem não gostaria de ver Demetrious Johnson contra TJ Dillashaw? Dillashaw me ligou todos os dias: ‘Estou cortando peso. Estou fazendo dieta. Estou treinando. Consegui essa luta? Peguei a briga?’. Você espera que o melhor lutador do mundo diga: ‘Vamos fazer isso’. Eu costumava dizer que esse garoto era inacreditável, incrível. Ele é isso. Não estou dizendo agora que ele não é mais. Mas você teve a oportunidade de realmente de enfrentar um dos melhores do mundo, um cara que muitas pessoas acreditam que venceu Dominick Cruz, mas você diz que prefere lutar contra o cara número 5 ou 6 do ranking dos moscas”, concluiu.

Tags: tj dillashaw demetrious johnson dana white ray borg ufc