MMA
None

SUPERLUTA

Mayweather se vê em vantagem contra McGregor e pede desculpas a Dana

Money diz ter vencido irlandês nas coletivas em Los Angeles e Toronto

postado em 13/07/2017 19:33 / atualizado em 13/07/2017 19:40

AFP
Para Floyd Mayweather, o saldo das duas coletivas da ‘World Press Tour’ ao lado de Conor McGregor foi positivo. O pugilista, que teve rodadas cheias de provocações com o irlandês em Los Angeles e Toronto, como parte da turnê de divulgação da superluta marcada para 26 de agosto, em Las Vegas, considera que levou vantagem sobre o Notorious.

Em Los Angeles, Mayweathter e McGregor tiveram a torcida mais dividida no Staples Center. Entretanto, em Toronto, no Canadá, segunda passagem da turnê, o apoio dos fãs ao irlandês foi muito maior, sendo que o Money foi vaiado em determinados momentos. O pugilista, no entanto, minimizou a reação contrária do público canadense e disse que levou a melhor sobre o desafeto, pelo menos nas palavras e provocações.

“Isso é para vocês decidirem, mas eu acho que venci os dois rounds, para ser sincero. Estou vencendo”, afirmou o Money ao site MMA Fighting, em Toronto. Ele ainda minimizou o fato de ter sido vaiado pelo grande número de fãs que apoiaram McGregor durante a coletiva no Canadá. “McGregor pode ter mais fãs, mas eu tenho mais dinheiro”, ironizou.



Desculpas

Mayweather aproveitou a presença de Dana White, presidente do UFC, para pedir desculpas em plena coletiva. Eles trabalharam juntos no começo dos anos 2000, mas o clima ‘azedou’ e houve a ruptura. O Money decidiu fazer as pazes com o mandatário, admitindo o excesso das duas partes em declarações. 

“Dana White costumava ir para minha casa todos os dias, eu o conheço há 21 anos. Sou grande o bastante para pedir desculpas a ele. Sou um homem, e isso é o que os homens fazem. Sou homem o bastante para pedir desculpas. Eu disse coisas ao Dana, sou apenas um humano. Ele disse coisas de mim, eu disse coisas de volta. Não estou triste com ele ou com qualquer outro”, explicou o veterano do boxe.

 

Tags: los angeles dana white superluta mayweather mcgregor coletivas money notorious toronto