MMA
None

SUPERLUTA

Mayweather garante que luta contra McGregor não chegará a 12 rounds

Money promete subir ao ringue para encerrar combate rapidamente

postado em 11/08/2017 20:27

Isaac Brekken/AFP
Em fase final de preparação para retornar aos ringues na superluta contra Conor McGregor, no próximo dia 26, em Las Vegas, Floyd Mayweather demonstra, a cada dia, estar mais confiante que nunca na vitória. Depois do treino aberto na badalada cidade do estado de Nevada, o Money garantiu que o duelo contra o Notorious terminará antes dos 12 rounds previstos.

Favorito para a superluta, Mayweather prometeu um rápido desfecho para o confronto. “Não vai durar os 12 rounds. Ele quer entrará lá para terminar a luta logo. Eu quero entrar lá para acabar com a luta logo. Eu vou entrar lá e fazer o que tiver que fazer. Ele diz que não vai durar 12 rounds, eu digo que não vai durar 12 rounds, então vamos ver como a luta vai se desenhar”, declarou o pugilista, que se aposentou em 2015, invicto no boxe profissional, e retornou para encarar o irlandês.

Para o Money, que completará 50 lutas na chamada ‘arte nobre’, McGregor é quem demonstra mais preocupação para a superluta. Mayweather procura passar tranquilidade e disse que não liga para o favoritismo nas bolsas de apostas. “Ele é apenas mais um adversário, mas não subestimo ninguém. Se eu estou preocupado? Claro que não. Se ele está preocupado? Talvez ele esteja, mas isso não é da minha conta. Eu estou preocupado em fazer o meu melhor e em lutar no meu melhor nível”, comentou.



Tags: 12 rounds notorious money maisesportes boxe treino mcgregor mayweather superluta