Principal estrela das artes marciais mistas da atualidade, Conor McGregor estaria na mira da máfia da Irlanda. O campeão peso-leve do UFC teria se envolvido em briga em um pub em Dublin e acertado um membro da Kinahans, cartel de drogas do país, na confusão. Em participação no programa de TV Newstalk Breakfast, um famoso jornalista criminal irlandês, Paul Williams, detalhou o caso e afirmou que o ‘Notorious’ está numa situação perigosa.
Saiba mais
Os jornais irlandeses noticiaram a confusão no fim de semana passado, mas não mencionaram o nome de Conor McGregor, usando somente a expressão ‘celebridade’. Em meio à repercussão do caso, o lutador, ironicamente, publicou uma foto no Instagram com o rosto coberto e a legenda: ‘A celebridade’.
Em conversa com a imprensa, em Las Vegas, o presidente do UFC, Dana White, também comentou sobre os rumores da briga de McGregor com um membro da máfia. O dirigente disse não acreditar, mas considerou que o irlandês pode estar em grandes apuros.
“Não acho que seja verdade. Se fosse verdade, isso seria um caso enorme. Conor pode andar na rua, que já é uma notícia grande. Se for verdade, isso seria uma loucura gigantesca. Se for verdade, vamos ficar sabendo, vamos descobrir e seguir adiante. Isso não pode ser bom para Conor, mas não sei quem são esses caras ou como isso funciona. Mas tenho certeza que dá para resolver isso também. O irmão do Jake LaMotta deu uma surra em um gângster uma vez, e eles acertaram tudo”, comentou Dana.
Conor McGregor não luta desde a derrota na superluta de boxe contra Floyd Mayweather, realizada em agosto, e não tem previsão de retorno ao cage. O irlandês conquistou o cinturão dos leves em novembro do ano passado, com nocaute sobre Eddie Alvarez, se tornando o primeiro lutador do UFC a ser campeão em duas categorias simultaneamente – já possuía o título do peso pena, abdicado posteriormente. Provavelmente, o próximo adversário do ‘Notorious’ será Tony Ferguson, em duelo pelo cinturão unificado dos leves.

