
Como acontece depois dos grandes eventos, o Ultimate Fighting Championship disponibiliza um vídeo de bastidores da série The Thrill and The Agony no YouTube. Desta vez, o especial retrata UFC 219, realizado no fim de semana passado, em Las Vegas. Momentos de Cris Cyborg e Holly Holm, que se enfrentaram na luta principal do evento, e Khabib Nurmagomedov foram registrados. Confira o vídeo abaixo.
Saiba mais
Amanda Nunes vislumbra superluta contra Cris Cyborg, que responde negativamente Dana White garante superluta entre Amanda Nunes e Cris Cyborg no UFC: 'Eu vou fazer' Fotógrafo que chamou Cris Cyborg de 'homem' é banido de eventos do UFC Campeã Cris Cyborg lidera lista de salário do UFC 219 e recebe mais de 1,6 milhão
Já Holly Holm aparece consolada pela equipe depois da derrota para Cris Cyborg na disputa pelo cinturão do peso pena. Um dos membros da equipe diz à ‘Filha do Pastor’ que a considerou vencedora do duelo. “Foi quase. Marquei que você venceu os rounds 1, 2 e 5”.
Em descida para o vestiário, Cris Cyborg comenta do desafio de Amanda Nunes, campeã do peso galo do UFC. A campeã reforça que não gostaria de enfrentar uma brasileira, mas se coloca à disposição. Ela ainda alfineta a compatriota.
“Eu não vou dizer não a essa luta. Eu disse que não gostava disso, porque nós somos brasileiras. Mas, se ela e o UFC quiserem essa luta...”, diz a curitibana, em conversas com os treinadores, que complementam: “É esta a verdade. A verdade é sempre o melhor caminho a seguir”, diz o treinador de boxe Jason Parillo. Tito Ortiz, ex-campeão do UFC e técnico de wrestling de Cybrog, acrescentou: “Acho que ela (Amanda) não vai querer depois dessa surra (na Holly)”.
Cyborg, então, concluiu. “Não, acho que a Holly é mais dura que ela. Holly é difícil”, afirmou.