MMA
None

UFC

Cyborg comenta desafio de Amanda Nunes e alfineta: 'Holly Holm é mais difícil que ela'

Vídeo do UFC 219 mostra conversa da campeã com equipe sobre compatriota

postado em 04/01/2018 11:50 / atualizado em 04/01/2018 13:22

Reprodução/UFC/YouTube

Como acontece depois dos grandes eventos, o Ultimate Fighting Championship disponibiliza um vídeo de bastidores da série The Thrill and The Agony no YouTube. Desta vez, o especial retrata UFC 219, realizado no fim de semana passado, em Las Vegas. Momentos de Cris Cyborg e Holly Holm, que se enfrentaram na luta principal do evento, e Khabib Nurmagomedov foram registrados. Confira o vídeo abaixo. 

Após vencer a luta contra o brasileiro Edson Barboza, Nurmagomedov pede diretamente a Dana White, presidente do UFC, a chance de disputar o cinturão do peso leve. O russo garante ao chefão que venceria todos os lutadores da categoria, que tem Conor McGregor e Tony Ferguson como campeões linear e interino, respectivamente. “Estou aqui há três meses sem a minha família. Minha esposa estava grávida, mas eu não chorei em um ano e meio. Sem lesões, eu posso esmagar todos esses caras”, disse o 'Águia'.

Já Holly Holm aparece consolada pela equipe depois da derrota para Cris Cyborg na disputa pelo cinturão do peso pena. Um dos membros da equipe diz à ‘Filha do Pastor’ que a considerou vencedora do duelo. “Foi quase. Marquei que você venceu os rounds 1, 2 e 5”.

Em descida para o vestiário, Cris Cyborg comenta do desafio de Amanda Nunes, campeã do peso galo do UFC. A campeã reforça que não gostaria de enfrentar uma  brasileira, mas se coloca à disposição. Ela ainda alfineta a compatriota.

“Eu não vou dizer não a essa luta. Eu disse que não gostava disso, porque nós somos brasileiras. Mas, se ela e o UFC quiserem essa luta...”, diz a curitibana, em conversas com os treinadores, que complementam: “É esta  a verdade. A verdade é sempre o melhor caminho a seguir”, diz  o treinador de boxe Jason Parillo. Tito Ortiz, ex-campeão do UFC e técnico de wrestling de Cybrog, acrescentou: “Acho que ela (Amanda) não vai querer depois dessa surra (na Holly)”.

Cyborg, então, concluiu. “Não, acho que a Holly é mais dura que ela. Holly é difícil”, afirmou.

Tags: cris cyborg ufc 219 the thrill and the agony amanda nunes holly holmkhabib nurmagomedov'