MMA
None

UFC

Documentário sobre McGregor já está disponível para assinantes da Netflix

Longa The Notorious narra trajetória do irlandês no MMA e no UFC

postado em 22/03/2018 19:49 / atualizado em 22/03/2018 20:08

Os assinantes da Netflix já podem assistir ao documentário sobre Conor McGregor, que conta a trajetória do campeão peso leve do UFC, antes e depois de se transformar na maior estrela do Ultimate Fighting Championship. O longa The Notorious, no entanto, ainda não está disponível no catálogo brasileiro da plataforma de estreaming de vídeos online. 

O documentário mostra detalhes da vida do astro, desde o começo da carreira nas artes marciais mistas, antes de chegar ao UFC. Há depoimentos de amigos e familiares, além de trechos das principais lutas de McGregor no octógono, como as duas diante de Nate Diaz e a conquista do cinturão peso pena, em dezembro de 2015, com a vitória por nocaute sobre José Aldo, em apenas 13seg de primeiro round. 

O lado irônico e debochado do irlandês, bem como o estilo trash talk nas provocações aos adversários, é outro ponto que se destaca no documentário. Depois da superluta de boxe contra Floyd Mayweather, em agosto de 2017, McGregor não tem futuro definido no UFC. Aos 29 anos e sem previsão de voltar a lutar, ele terá o cinturão peso leve retirado por Dana White, presidente da organização, justamente pela incógnita quanto ao retorno. 

Tags: Conor McGregor The Notorious documentário netflix notorious irlandês filme